top of page
Buscar

Projeto Semeando Campeões ajuda a transformar vidas de crianças e adolescentes através do Jiu Jitsu

Atualizado: 22 de nov. de 2023

A iniciativa da Prefeitura de Marechal Deodoro representa incentivo a prática esportiva e oferece gratuitamente ensinamentos e técnicas de Jiu Jitsu que fazem muito bem para jovens deodorenses

grupo de judocas posa para foto ajoelhados em tatame de quadra poliesportiva
foto: Fernando Antônio

Muito mais do que ensinar golpes de luta que serão usados em competições e em disputas por medalhas, o projeto Semeando Campeões busca semear bons princípios e valores que servem para dar força na vida de crianças e adolescentes de Marechal Deodoro. O professor de Jiu Jitsu Matheus Messias que é especialista em mudança de vida através da luta comanda esse projeto. "Mais uma missão. Agora, estou com 50 e 70 alunos do projeto Semeando Campeões para transmitir para eles aquilo que eu carrego. Jiu Jitsu. Não existe algo mais transformador que um esporte, mais que uma ideologia humana. Deus, esse é especialista em transformações genuínas e uma transformação genuína é capaz de mudar uma geração."contou Matheus Messias para Sport News Radio.


O envolvimento da comunidade é fundamental para o sucesso do projeto
O envolvimento da comunidade é fundamental para o sucesso do projeto Semeando Campeões

O projeto foi idealizado pelo prefeito Claudio Filho Cacau e teve sua primeira aula semana passada com quase 50 jovens deodorenses. “Os alunos que já ingressaram no projeto, que já foram inscritos no Semeando Campeões, estão sendo beneficiados com material de Jiu Jitsu como quimonos, faixas, tudo certinho. As aulas acontecem na quadra do Ginásio da Escola Dr Claudio, com o professor Matheus Messias, às terças e quintas”, destacou o prefeito Cacau para Sport News Radio.


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

bottom of page