top of page

Bom para fãs de esporte

 

Sport News Radio | O site do ESPORTE está no ar desde 2019, colocando no mercado online e de internet matérias jornalísticas e podcast. O material jornalístico está dividido em 2 tipos: reportagens e entrevistas, possibilitando ao internauta uma boa navegação de conteúdo midiático.

Sport News Radio | O site do ESPORTE está em sintonia com a dinâmica de mercado que se estabelece na era da informática e dos dispositivos móveis, se reportando de forma independente e isenta.

Apresentado no formato desktop e na versão para celulares, Sport News Radio | O site do ESPORTE está publicado com a possibilidade de ser compartilhado em redes sociais,  tornando seu acesso atraente e de fácil navegação.

 

É jornalista profissional que atua na Rádio Mares do Sul em Marechal Deodoro - AL, que fez faculdade de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela UFAL e que desenvolve um trabalho com ênfase em reportagem esportiva, principalmente sobre futebol.

Algumas coberturas esportivas já foram marcantes, cobriu jogo de Seleção Brasileira de Futebol válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, partidas de CSA e CRB nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste respectivamente. Além de vários outros jogos e eventos esportivos de diversos esportes.

Possui também material publicado no portal de notícias da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, mas atualmente produz conteúdo exclusivamente para esse site.

Profissional

bottom of page