top of page
Buscar

Personal Soccer ajuda pessoas a se estabelecer no futebol em Maceió

Leonardo Visgueiro, mais conhecido como Léo Maceió, recebe jogadores de final de semana, com idades variadas, mulheres e até mesmo crianças para condicionar esses iniciantes ao bom ritmo de jogo; Também realiza trabalho específico com profissionais de férias na capital alagoana

Personal Soccer é o treinador dos boleiros do fim de semana
Personal Soccer é o treinador dos boleiros do fim de semana

O Personal Soccer é a novidade que tem por objetivo apresentar um trabalho individualizado ao aluno ou atleta que busca melhorar sua performance, recuperação física pós-cirúrgica, emagrecimento ou mesmo apenas um condicionamento para as peladas de final de semana.

É uma nova proposta para o amante do futebol que tem como objetivo uma maior qualidade de vida, mas não quer ficar preso somente na academia e sim melhorar seu desempenho da sua prática desportiva, seja ela profissional ou de lazer.


Em Maceió, Leonardo Visgueiro vem desenvolvendo esse trabalho na Arena Ação Livre da Pajuçara com inúmeros boleiros da região, porém o trabalho ajuda também aqueles que gostam de jogar o futebol do fim de semana mas está sem ritmo. "A gente no Personal Soccer trabalha o fortalecimento, mobilidade, estabilidade e toda parte física e técnica que um atleta de futebol tem em um clube, eu trouxe tudo que eu aprendi durante esses meus 20 anos de carreira e coloquei nesse treino" afirma Léo Maceió sobre o trabalho realizado.


Léo Maceió e Fernando Antonio, lado a lado.
Léo Maceió e Fernando Antonio, lado a lado.

Ainda segundo Léo Maceió, as atividades são intensas e buscam recuperar condicionamento, preparo físico e logicamente a qualidade de vida. "Fora isso nós trabalhamos a parte física, trabalho de passe, finalização, jogo reduzido, e muitos outros trabalhos que eu aprendi durante toda minha carreira. O intuito desse treino é dar isso ao pessoal que me procura para perder peso, para ganhar um condicionamento físico, para jogar o seu "rachinha" ou até mesmo atletas profissionais que estão de férias em nossa capital" completou Léo Maceió em entrevista exclusiva ao Sport News Radio BR.


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...


bottom of page