top of page
Buscar

Artilheiro do Paulista Sub-20 com 11 gols, Everton já demonstra ser esperança de gol no São Caetano

Atualizado: 14 de nov. de 2023

O jogador de futebol tem 19 anos, assinou contrato profissional com o clube do ABC Paulista em junho e deve ser apenas questão de tempo para se firmar como grande expectativa no time de cima na próxima temporada

O atacante seguiu com o time Sub-20 na disputa do Campeonato Paulista, no qual terminou na artilharia. Sobre esse fato, Everton afirmou o seguinte. “Sigo focado. Todo time esteve muito unido para conseguir bons resultados e avançar cada vez mais. Sabíamos da dificuldade na competição, mas a gente pode mostrar nosso potencial” disse o jogador em entrevista para Sport News Radio.


Rasparam a cabeleira de Everton no trote entre os jogadores.
Créditos: Rafael Assunção/FOTO

De férias em Maceió ao lado da família, Everton pensa em descansar bem para fazer uma ótima próxima temporada. "Trabalhar mais e fazer um campeonato melhor que esse e fazer gols pelo profissional e jogar um campeonato melhor" contou em entrevista para Sport News Radio.


Everton atua no mesmo São Caetano que despontou Elthon.
Créditos: Rafael Assunção/FOTO

Com passagens pelas categorias de base de CRB e Grêmio, Everton não esconde a felicidade de ter estreado pelo profissional com o São Caetano. “Feliz demais em assinar com o São Caetano, foi um time que abriu as portas e me sinto realizado. Sigo trabalhando firme no dia a dia junto com meus companheiros. Grêmio e CRB foram muito importantes na minha evolução. Cheguei no São Caetano mais preparado para ajudar meus companheiros. Estou muito bem aqui ajudando a equipe nos jogos e podendo construir um futuro aqui” falou para Sport News Radio.


O artilheiro comemorando mais um gol.
Créditos: Raphael "PH" Melo/FOTO

Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comments


bottom of page