top of page
Buscar

CSA e Penedense empatam em primeiro jogo da final da Copa Alagoas

No emocionante embate deste domingo, CSA e Penedense protagonizaram um empate eletrizante por 1 a 1, dando início à decisão da Copa Alagoas.
Jogadores de CSA e Penedense disputam uma jogada
Crédito: Augusto Oliveira/CSA

O confronto, ocorrido no Estádio Rei Pelé, foi marcado por reviravoltas e lances emocionantes, deixando os torcedores ansiosos pelo desfecho da competição.


Tiago Marques abre o placar para o CSA


O CSA não demorou a mostrar sua força em campo, abrindo o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo. O artilheiro Tiago Marques foi o responsável por balançar as redes, colocando sua equipe em vantagem e elevando a expectativa dos torcedores azulinos.


Penedense busca o empate com Kauã


Entretanto, na etapa final, o Penedense demonstrou sua resiliência e determinação ao buscar o empate. Aos 20 minutos, o zagueiro Kauã foi preciso e igualou o marcador, levando a torcida visitante à loucura com o gol crucial no Rei Pelé.


Diogo brilha no gol do Penedense


Com o empate no placar, o CSA partiu para o abafa em busca da vitória nos minutos finais. Contudo, o goleiro Diogo, em atuação impecável, protagonizou uma sequência impressionante de defesas, salvando sua equipe de tentativas perigosas do CSA e mantendo o resultado intacto até o apito final.


Expectativas para o próximo confronto


Com o empate na primeira partida da final, CSA e Penedense deixam o resultado em aberto para o segundo jogo, que promete ser ainda mais emocionante. As equipes terão a oportunidade de se enfrentar novamente em busca do título da Copa Alagoas, e os torcedores aguardam ansiosamente para saber quem sairá vitorioso desse embate eletrizante.


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comentarios


bottom of page