top of page
Buscar

CSA conquista vitória sobre Corinthians por 2 x 1

Atualizado: 22 de mar.

Com gols de Apodi e Ricardo Bueno, o CSA venceu o Corinthians por 2 x 1 na quarta-feira, 30 de outubro, em jogo válido pela rodada 29 da Série A do Brasileirão, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O gol do Corinthians foi marcado pelo alagoano Pedrinho.


Mandante da partida e de casa cheia, o CSA que já havia perdido três dos últimos quatro jogos, começou com cautela e, claramente, ficou esperando o time paulista tocar a bola, ter a posse, para sair no contra-ataque. Quando, inteligentemente, o CSA saiu um pouco mais para o jogo. Após um bom cruzamento na área que veio da esquerda, Ricardo Bueno furou. Mas, o melhor do oportunista atacante azulino estava guardado para o final do jogo.


Depois desse lance, o primeiro gol do CSA aconteceu. Chegou em boa hora, Apodi fez uma excelente infiltração, recebeu o passe preciso de Jonathan Gomez e finalizou no cantinho, sem chances para o goleiro Cássio. Logo em seguida, a dupla azulina, Apodi e Jonathan Gomez, ainda tabelou bem, novamente, mas Apodi chutou fraquinho.


Faltando poucos minutos para acabar o primeiro tempo, o alagoano Pedrinho aproveitou um bate-rebate, em que a defesa do CSA afastou mal, e chutou no ângulo do goleiro João Carlos, empatando o jogo. Fim da primeira etapa.


Já no segundo tempo, o jogo se estabeleceu de maneira diferente e sem muita criatividade. Os dois times com muita marcação, não criaram grandes chances de gol. Até que de bola parada, após escanteio bem batido por Celsinho, aquele mesmo Ricardo Bueno marcou de cabeça, o gol da vitória do CSA, para o delírio da torcida do Azulão do Mutange. Fim de papo e festa garantida.


Atualmente, o CSA é o 17º colocado, com 29 pontos. Para permanecer nessa posição, o Azulao do Mutange precisa aguardar o resultado do jogo entre Botafogo e Cruzeiro.




O alagoano Pedrinho, atacante do Corinthians, não comemorou seu gol
O alagoano Pedrinho, atacante do Corinthians, não comemorou seu gol


Texto: Jornalista Fernando Antonio 1916 MTE-AL

Fotos: Repórter Fotográfico Alisson Frazão 1772 MTE-AL

Fotos: Repórter Fotográfica Morgana Oliveira 2006 MTE-AL


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

bottom of page