top of page
Buscar

Ytalo Oliveira: Ytagol por onde passou

Na família de Ytalo Oliveira, o futebol está no DNA. Ytalo sabe o jeito certo de fazer gol. Desde a adolescência, Ytagol já demonstrava a vocação para colocar a bola no fundo da rede inegavelmente.

Ytalo é o artilheiro do Red Bull Bragantino no Brasileirão com 8 gols em apenas 18 jogos. - Foto: Ari Ferreira
Ytalo é o artilheiro do Red Bull Bragantino no Brasileirão com 8 gols em apenas 18 jogos. - Foto: Ari Ferreira

Um matador de talento nato, Ytagol, como é conhecido, despertou diversos interesses e passou a jogar por vários clubes do Brasil e do mundo. Marítmo de Portugal, Athletico - PR, São Paulo, CRB, entre outras equipes.


PERFIL DO JOGADOR:


Nascimento/Idade: 12/01/1988 (33) Local de nascimento: Maceió Nacionalidade: Brasil

Altura: 1,79 m Posição: Centroavante


ENTREVISTA com Ytalo Oliveira: Ytagol por onde passou


Jornalista Fernando Antonio:


Você está no Red Bull Bragantino desde 24 de setembro de 2020, portanto em um período diferente deste vivido pelo clube em 2021, como você se sente em ser o grande artilheiro do time com 8 gols em 18 jogos que está na quinta colocação na Série A do Brasileirão?


Jogador Ytalo Oliveira:


- Fala Fernando, eu estou no Red Bull que era Red Bull Brasil desde 2018, depois que se tornou Red Bull Bragantino continuei, me sinto honrado em fazer parte do projeto e que vem dando muito certo, artilharia é consequência do meu trabalho junto com toda comissão e jogadores, espero continuar fazendo os gols de centroavante é muito bom, mas procuro sempre primeiro ajudar minha equipe e quando aparece as oportunidades fazer os gols mas primeiro pensando na equipe.


Jornalista Fernando Antonio:


Desfalque no último jogo contra Atlético MG por apresentar desgaste muscular, vai dedicar a quem o próximo gol? E se acontecer contra a Chape, já tem alguma comemoração em mente? Cada gol tem um sentimento diferente, né, Ytalo?


Jogador Ytalo Oliveira:


- Quando faço os gols a comemoração sai natural ali, normalmente eu só saio vibrando e depois abraço meus companheiros. Os gols são sempre dedicados a minha família, para minha esposa e filhos que eles sempre estão em meus pensamentos e me inspirando a fazer o que faço hoje. Espero continuar mais tempo e fazendo mais gols também.


Jornalista Fernando Antonio:


Como foi sair do Corinthians AL para brilhar em um time de tradição que está sendo praticamente revitalizado?


Jogador Ytalo Oliveira:


- Faz muito tempo que sai do Corinthians AL, né? Já faz uns 15 anos, peguei uma projeção muito boa na base se destacando e depois acabei indo para Portugal que não deu muito certo mas hoje agradeço pela oportunidade de está vivendo hoje no clube que já está sendo falado mas que vão ouvir mais ainda se a gente continuar a campanha esse ano e espero que o projeto continue brilhando como vem brilhando esse ano.


Ytagol por onde passou... - Foto: Ari Ferreira
Ytagol por onde passou... - Foto: Ari Ferreira


Integra ENTREVISTA com Ytalo.m4a
.zip
Download ZIP • 5.74MB

Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comments


bottom of page