top of page
Buscar

Apesar de sair na frente com Giva, CSA erra no fim do jogo e sofre empate com Náutico pela Série B

Atualizado: 16 de nov. de 2023

Time azulino marca primeiro, mas amarga empate no final; Segundo Mozart, jogadores precisam controlar emocional para escolher as melhores jogadas e tem de acabar com desatenção para não errar posicionamento

Atletas adversários de crb e náutico disputam bola.
Foto: Morgana Oliveira

Ainda não foi dessa vez que o CSA venceu fora de casa. A primeira vitória longe de seus domínios teve p'roxima de acontecer no jogo contra o Náutico. O time azulino fez um primeiro tempo bem melhor que o segundo.


O CSA colocou em campo as suas ideias de Mozart, mas uma falta de atenção na bola parada tirou a vitória do time azulinoque até saiu na frente do placar. Treinador falou do gol sofrido no fim e da falta de capricho nos contra-ataques.


"Fizemos um jogo sólido. Eu gostei mais do primeiro tempo do que do segundo. Criamos mais chances no segundo, até porque o Náutico acabou se atirando e concedeu algumas chances para nós. As chances que eles tiveram foram em dois erros na saída no primeiro tempo. No segundo, chegaram mais em bola parada, tanto é que fizeram o gol assim." completou o técnico Mozart em entrevista coletiva.

bottom of page