top of page
Buscar

Pioneira entre as mulheres de Marechal Deodoro, Kayllane Gabriele sonha em se tornar jogadora de futevôlei profissional

Deodorense de 18 anos, a atleta tem grandes planos para o seu futuro no universo do futevôlei
Kayllane treinando na quadra de areia
Créditos: Fernando Antônio

Enquanto muitas meninas de sua idade pensam somente em estudar na faculdade ou seguir carreira de trabalho comum, Kayllane tem um objetivo diferente e ainda mais audacioso em mente: tornar-se uma importante jogadora de futevôlei profissional.


Uma jovem determinada


Tudo começou quando Kayllane viu alguns meninos jogando na quadra do Denisson Amorim em Marechal Deodoro. Percebeu que não havia mulheres jogando lá e decidiu tomar uma iniciativa ousada: tornar-se a primeira mulher a jogar futevôlei nessa quadra. Kayllane conta que sua jornada começou desde o dia 20 de setembro de 2022, enfrentando todos os obstáculos com determinação.


O caminho para o sucesso


Para Kayllane, o caminho para alcançar seu sonho passa pela participação no TAFC de Futevôlei, na Praia do Francês. Ela se inscreveu e está ansiosa para sua estreia, marcada para sábado às 10h.


Paixão pelo esporte


A paixão de Kayllane pelo futevôlei é evidente. O que começou como uma simples brincadeira se transformou em um grande sonho. "Estou disposta a correr atrás disso", afirma ela.


Apoio da família


Kayllane sabe que não está sozinha nessa jornada. Ela conta com o apoio incondicional de sua família, que a incentiva a treinar todos os dias, a partir das 8h, na busca pela realização de seu sonho.


Com foco, paixão e apoio familiar, Kayllane Gabriele está determinada a alcançar seu objetivo de se tornar uma grande jogadora de futevôlei profissional. O futuro promissor aguarda essa jovem talentosa.


Siga a Kayllane Gabriele no Instagram @kayllaneftv


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comments


bottom of page