top of page
Buscar

Sabe o que significa MTB? Essa modalidade esportiva com bicicleta é sensação entre os deodorenses

Atualizado: 22 de nov. de 2023

A sigla que quer dizer a forma de praticar ciclismo esportivo de acordo com a dificuldade da distância e o tipo do terreno virou febre entre os grupos de atletas e iniciantes de Marechal Deodoro/AL que fazem Mountain Bike ou simplesmente MTB

A turma reunida para o pedal noturno
foto: Fernando Antônio

A categoria do ciclismo para quem gosta de aventura e liberar o stress é o MTB, de tal modo que cada vez mais, os deodorenses de várias idades e gêneros praticam essa incrível modalidade esportiva com as bikes. "Desde 2016, o MTB de Marechal Deodoro existe nesse modelo que temos hoje, somos o maior grupo da região" conta o ciclista Osmar Jr para Sport News Radio.


Os ciclistas preciaram descer das bikes para completar esse trecho do percurso
Os ciclistas preciaram descer das bikes para completar esse trecho do percurso

Os atletas e iniciantes do grupo de MTB em Marechal Deodoro não medem esforços e nem coragem para enfrentas os 77 km ou até mesmo os 90 km de distância nos mais diversificados dias de evento. Inclusive, não importa se é pelo dia ou a noite, o grupo sempre arruma um jeito de reunir os amigos e a família integrantes das competições. "Nunca devemos negar um convite para pedalar, e aí vamos?" completou Osmar dizendo que esse é o lema.


Siga @mtb_marechaldeodoro no Instagram


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

bottom of page