top of page
Buscar

Matheus Lima coleciona títulos, ótima aparição em mundial e bom desempenho nos 400m com barreiras

Atualizado: 13 de nov. de 2023

Atleta cearense, que vive em Bragança Paulista-SP, revela que falta pouco tempo para bater índice olímpico e se projeta como esperança de medalha para o Brasil
atleta olímpico posa para foto com dedo apontado para câmera
foto: Fernando Antônio

Após surpreendente classificação para as semi no Mundial de Atletismo Sub20 na Colômbia ano passado, o atleta Matheus Lima segue preparação em busca de baixar seu melhor tempo de 50s77 nos 400m com barreiras, se projetando como mais uma esperança de medalha para o Brasil na próxima Olimpíada.



O atleta de 19 anos recebe Bolsa Atleta por ter sido campeão brasileiro sub20 e mantém uma boa rotina em busca de tempos mais baixos na modalidade esportiva: treina de segunda a sábado, se alimenta bem e dorme, geralmente, 9 horas por dia, se colocando como uma grande promessa brasileira.


Em março, Matheus Lima pretende competir no Campeonato Paulista de Atletismo, alegando não ter patrocínio. Daí a importância de um portal de notícias esportivas que é sério como Sport News Radio entrar em ação, para dar voz a atletas que dão orgulho para nosso país.


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comments


bottom of page