top of page
Buscar

Dezza Borges desenvolve exercícios físicos para crianças com dinamismo e diversão

Atualizado: 16 de nov. de 2023

A estudante de educação física criou a turma kids para que as crianças possam sair do sedentarismo e fortalecer o desempenho em esportes sem perder de vista o divertimento e a brincadeira

grupo em preto e rosa posa para foto em centro de treinamento claudinho sarmento
foto: Fernando Antônio


A preocupação de alguns pais dispostos a inserir seus filhos em um estilo de vida mais saudável foi um dos motivos que levou Dezza Borges a desenvolver uma turma para crianças no Centro de Treinamento Claudinho Sarmento. As aulas buscam estimular o desenvolvimento de músculos, ossos e articulações das crianças que participam desse momento de exercício físico sempre com muita alegria.


crianças em centro de treinamento claudinho sarmento
foto: Fernando Antônio

Na início da infância, o principal objetivo deve estar associado a prática de atividades físicas, como andar, correr, dançar, pular, subir e descer escadas, ou seja, desenvolver atividades que tiram o nosso corpo do estado de repouso e favorecem o gasto de energia com simplicidade.


Mas depois, com o amadurecimento do organismo, os exercícios físicos começam a ser inseridos na rotina, como natação, futebol, artes marciais e musculação.


Afinal, eles beneficiam diferentes partes do corpo e propiciam o ganho de massa muscular de forma mais complexa.


crianças em centro de treinamento claudinho sarmento
foto: Fernando Antônio

Para você que deseja matricular seus filhos, as crianças que têm a partir de 5 anos até 14 anos de idade já podem participar das aulas através do número WhatsApp: 82 99646-0816. As aulas funcionam das 13h às 14h com duração de 50 minutos no CT Claudinho Sarmento, localizado na Avenida Dona Constança, em Maceió - AL.



Mulhem de preto com mão na cintura em centro de treinamento claudinho sarmento
foto: Fernando Antônio


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Commenti


bottom of page