top of page
Buscar

Competição de treinamento funcional vai levar esporte, lazer e saúde para Praia do Francês

Atualizado: 14 de nov. de 2023

Desafio dos brabos, como é carinhosamente chamado, promete envolver atletas, influenciadores e praticantes desse tipo de exercício físico na primeira edição do evento em Marechal Deodoro neste sábado
Homens e mulheres em treino funcional, correndo na areia da praia
Créditos: Léo Viana/FOTO

O evento de treinamento funcional vai acontecer na Praia do Francês em Marechal Deodoro a partir das 6h30 e vai buscar reunir centenas de atletas, influenciadores e praticantes do treinamento funcional. Entre os responsáveis pela organização do Desafio dos Brabos estão Nelton Basílio, Diego Pinheiro e Fabrício Nobre, que formam a sigla NDF.


A competição de funcional, Desafio dos Brabos, será a primeira edição de Alagoas com esse tipo de característica. Conta com o patrocínio de inúmeras marcas: Academia J6 Fitness, Loja Nutrisa... Inclusive, também está aderido o apoio da secretaria de esportes de Marechal Deodoro através do secretário municipal Victor do Depósito.


O circuito será feito em equipe, devido ao grande número de inscritos. A equipe campeã será definida ao terminar o circuito em menos tempo, observando a execução correta de cada exercício e o número de repetições deles. Além da premiação, a equipe campeã vai ter um jantar na Pizzaria Rimini.


Os exercícios são os mais diversos: tem burpee, corrida, corda naval, agachamento, salto, wall ball, abdominal, slam ball e prancha. Serão avaliados pela banca de professores, que estão responsáveis por orientar e julgar durante toda a competição.


As inscrições podem ser feitas através da Chave PIX: 123.2267.734-54 com Diego Pinheiro no valor de R$ 20,00 e se encerram na véspera do evento. Portanto, até o dia 30 de setembro.


Vai perder?


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...



bottom of page