top of page
Buscar

CSA enfrenta Penedense na final da Copa Alagoas 2024 com volante Juninho Valoura em evidência, técnico Cristian de Souza breve e desafios de temporada à vista

Com a expectativa em alta, o CSA se prepara para enfrentar o Penedense no primeiro jogo da final da Copa Alagoas STARBET FC 2024.
Niltinho comemorando gol com vibração
Crédito: Augusto Oliveira/CSA

O embate está marcado para domingo, às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, prometendo emoções intensas aos torcedores.


Juninho Valoura: O Capitão em Destaque


No coração do time azulino está o volante Juninho Valoura, cujo desempenho excepcional tem sido crucial para a trajetória do CSA nesta temporada. Como capitão, Valoura tem liderado a equipe com maestria, demonstrando não apenas habilidades técnicas, mas também uma mentalidade de vencedor.


Cristian de Souza: Uma Breve Era no Comando


Desde a chegada do técnico Cristian de Souza ao comando da equipe azulina, o CSA viu um crescimento notável em sua performance. Apesar do curto período no cargo, Souza trouxe consigo novas estratégias e uma abordagem tática refinada, conquistando a confiança dos jogadores e da torcida.


Desafios à Vista: O Que o Azulão do Mutange Precisa Aprimorar


Apesar do bom momento, o CSA enfrenta desafios que precisam ser superados para alcançar seus objetivos na temporada. Entre os aspectos a serem aprimorados estão a consistência defensiva, a eficácia nas finalizações e a manutenção do foco durante os jogos decisivos.


Rumo à Glória


Com Juninho Valoura liderando em campo e Cristian de Souza no comando técnico, o CSA está determinado a conquistar a vitória no primeiro jogo da final contra o Penedense. Os torcedores podem esperar uma partida emocionante e uma equipe determinada a deixar sua marca na história do futebol alagoano.


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

bottom of page