top of page
Buscar

Allan Aal comemora manutenção de elenco, fala sobre disponibilidade e admite espera por um camisa 9

Atualizado: 4 de dez. de 2023

Treinador do CRB diz ter jogadores de alto nível para a temporada, afirma estar otimista no processo de chegada a elite do futebol no país e ainda espera por evolução do time em relação ao ano passado

Primeira entrevista coletiva do CRB em 2022 com técnico Allan Aal. - Foto: Francisco Cedrin
Foto: Francisco Cedrin

O técnico Allan Aal concedeu a primeira coletiva do ano no CRB. Ele já havia iniciado o comando da pré-temporada e adiantou que a recuperação da cirurgia no joelho esquerdo foi boa. Treinador disse que precisa nem usar muletas durante os treinos. Assim, esse problema não vai mais atrapalhar seu trabalho a margem do campo nas competições.


Allan disse que está satisfeito com a manutenção da base do elenco de 2021. Que vai poder contar com boa parte da espinha dorsal do time. Ele lembrou que a expectativa cresce neste ano justamente porque o torcedor conhece os jogadores e o time fez uma boa campanha na Série B, lutou pelo acesso. Isso também aumenta a responsabilidade dos profissionais que chegaram para essa temporada.


O técnico Allan Aal analisou as contratações do CRB para a nova temporada. Até agora 12 jogadores já foram anunciados e segundo o próprio treinador outros estão por vir. Inclusive o tão comentado camisa 9.

Comments


bottom of page