top of page
Buscar

Aulão gratuito oferece futevôlei para jogadores no Largo de Taperaguá em Marechal Deodoro

Atualizado: 4 de dez. de 2023

O líder de um projeto social na primeira capital alagoana realizou um aulão gratuito de um dos esportes que mais crescem entre o público de todas as idades

Professor de educação física, dar instruções para grupo de meninos em quadra de vôlei de praia.
Fonte: Fernando Antônio

Na noite dessa quinta-feira (03/03) aconteceu a primeira edição do aulão gratuito do projeto social Futevôlei para Todos no Largo de Taperaguá em Marechal Deodoro.


O líder do projeto de futevôlei, Flávio Silva, organizou o evento que foi aberto ao público e reuniu dezenas de adeptos promovendo a prática esportiva de jovens deodorenses.


Esse festival esportivo foi uma espécie de treino idealizado por Flávio Silva afim de socializar os atletas e deixá-los mais familiarizados com as regras e fundamentos do futevôlei.



Grupo enfileirado pousa para foto com bolas de futevôlei nas mãos
Fonte: Fernando Antônio


“De uma forma lúdica e genuína, a gente consegue inserir os atletas do projeto social Futevôlei para Todos de Marechal Deodoro em um ambiente de competição com todo aparato que existe em campeonatos” afirmou o instrutor de futevôlei Flávio Silva orgulhoso e entusiasmado com a aulão e com o fato de que qualquer pessoa pode participar do projeto social Futevôlei para Todos.


Um projeto que preza pela igualdade entre os participantes e quebra preconceitos de classe social, cor ou credo é realmente muito importante para as crianças carentes de Marechal Deodoro principalmente porque elas saem de suas casas e buscam através do esporte uma vida digna e melhor.


Você que está lendo essa reportagem e tem condições de patrocinar, procure o instrutor através do WhatsApp (82) 99120-9490 e ajude a fomentar o esporte.

bottom of page