top of page
Buscar

CSA vence CRB por 1 x 0 em Clássico das Multidões sem torcida por causa da COVID-19

Atualizado: 21 de ago. de 2021


Em jogo muito disputado, CSA ganha de CRB por 1 x 0. FOTO: Felipe Brasil
Em jogo muito disputado, CSA ganha de CRB por 1 x 0. FOTO: Felipe Brasil

A oitava rodada do Campeonato Alagoano de Futebol foi marcada pelo Clássico das Multidões sem torcida. A expectativa era de que mais uma vez o jogo terminasse empatado, porém com gol de Bruno Mota, o CSA venceu o CRB por 1 x 0 no Estádio Rei Pelé, neste sábado.


Com 10 minutos de jogo, o CSA já dava sinais de como seria a partida. Bem melhor em campo, a equipe azulina chegava ao ataque com facilidade e Gabriel chutou a gol para a primeira finalização da partida. O CSA trabalhava melhor as jogas e tinha a posse de bola pressionando a equipe regatiana.


Já o CRB não conseguia trocar passes, errava muito a saída de bola e sofria uma pressão enorme. Mais uma vez, aos 25 min, mais uma finalização de Gabriel.

Talvez se o CSA convertesse em gols as outras duas chances claras criadas por Dellatorre poderia estar em boa vantagem no placar durante o primeiro tempo e também, talvez com isso, o CRB acabasse com a retranca e saísse mais para o jogo.


Finalização incrível de Marco Túlio para uma ótima defesa do goleiro Diogo Silva.


O CSA com mais vontade de jogo conseguia criar as jogadas, mas o CRB apenas a ver o adversário jogar. O time azulino pecou na finalização e o goleiro do CRB fechou o gol, já o CRB não deu nenhuma finalização até o final da primeira etapa. A bola não passou pelos pés do Diego Torres e isso fez do CRB um time apático.


Segundo tempo com o CSA bem melhor ainda, mas pelo menos aos quase 10 min o CRB chegou a frente e conseguiu finalizar. Ensaiando ma espécie de equilíbrio das ações. Porém, aos 8 min, o CSA marcou o gol da vitória com Bruno Mota.


O CRB chegava bem na bola parada e colocou uma bola no travessão. Além disso, com as entradas de Wesley e Luidy, o CRB melhorou em campo, mas não conseguiu marcar o gol.


Fim de jogo.

bottom of page