top of page
Buscar

CSA vence CRB por 1 x 0

Atualizado: 21 de ago. de 2021

O clássico das multidões alagoano aconteceu na noite desta sexta-feira (31/07) às 20h no Estádio Rei Pelé pela rodada 7 do Alagoano Smile 2020.
O momento em que Alan Costa cabeceia para o único gol do jogo. Foto: Bruno Fernandes
O momento em que Alan Costa cabeceia para o único gol do jogo. Foto: Bruno Fernandes

Não somente pela ausência do torcedor, mas também pela forma com que os 22 jogadores fizeram a partida. Foi o pior derby entre CSA e CRB que eu já cobri. Tecnicamente muito fraco. O único gol do jogo saiu de um escanteio. Na jogada, ambos os dois zagueiros do CSA realizaram assistência e finalização para a única jogada que foi convertida em gol e naturalmente prestou de verdade.


O jogo representou o segundo Clássico das Multidões Alagoano da história sem torcida. Pois, em 2017, o tribunal de justiça desportiva havia punido as duas equipes. Ainda sim, foi o primeiro derby entre CSA e CRB no contexto da pandemia do novo coronavírus que não teve pagantes.


Pois, ainda que não houvesse pagantes no Estádio Rei Pelé, alguns profissionais que estavam trabalhando na partida eram espécies de torcedores.


SOBRE O JOGO


O Erik, atacante do CRB, não ganhou uma bola do Norberto, lateral direito do CSA. Mais ofensivo em campo, o CRB procurou o jogo, mas encontrou uma defesa sólida do CSA.


O meio campo Washington do CRB não estava em uma boa noite. Responsável por distribuir as jogadas, iniciar aquilo que poderíamos chamar de criação, ele foi muito mal. Diferentemente do goleiro do CSA, Thiago Rodrigues que operou uma bela defesa no segundo tempo e impediu que seu gol fosse vazado.

Comments


bottom of page