top of page
Buscar

Seleção representa Marechal Deodoro e realiza treino para disputar Copa do Interior

Jogadores e comissão técnica deodorenses de futebol amador se preparam para competição estadual e podem significar embrião do tão sonhado time de futebol profissional em Marechal Deodoro


O time de futebol amador adulto de Marechal Deodoro, que vai disputar a Copa do Interior, pode representar o embrião do tão sonhado time de futebol profissional no município. A seleção de jogadores deodorenses realizou mais um treinamento preparatório para a competição estadual na noite dessa quarta-feira na Praça da Juventude. O Sport News Radio BR cobriu toda a movimentação dos atletas com comando da comissão técnica.



O treinador da equipe, ex-jogador Carlinhos Marechal, afirmou que um bom resultado nessa edição da Copa do Interior pode se transformar em uma provável disputa do time deodorense no Campeonato Alagoano Segunda Divisão em 2022. “Aproveitar bem e com sucesso esse projeto significa agarrar uma ótima oportunidade de fazer o esporte profissional em Marechal Deodoro ano que vem” disse Carlinhos. O Sport News Radio BR está acompanhando investimento em equipamento e atividade esportiva no município e começa a perceber envolvimento da gestão e sociedade deodorenses ao esporte.



O coordenador de esportes, João Neto, confirma a presença do prefeito Cláudio Filho Cacau no próximo treino do time que vai acontecer no Estádio Eustáquio Toledo, mais conhecido como Campo do Grêmio no sábado dia 30 de outubro às 15h30. “Construiu ginásios, a praça da juventude, tem vários outros equipamentos em andamento, agora já sinalizou apoio total ao projeto” falou João Neto sobre o trabalho do prefeito Cacau relacionado ao esporte. O Sport News Radio BR decidiu contar as melhores histórias esportivas que participam desse projeto.



O jogador da seleção deodorense, Josenildo Fernandes, conhecido como Geleguinho, contou que disputar essa competição representa uma oportunidade muito boa para estimular e incentivar a prática esportiva. Falou que assim que larga do trabalho vem participar dos treinos. Além de concordar que esse movimento pode significar a girada na chave do futebol profissional. “Eu estou com 36 anos, me sinto bastante motivado em participar e continuar competindo dessa maneira, bem como posso ser considerado exemplo para muitos garotos” completou Galeguinho. O Sport News Radio BR vai relatar essas e outras histórias para todos os internautas.

Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima…


Comments


bottom of page