top of page
Buscar

Seleção Deodorense treina na Praça da Juventude para disputar quartas de final pela Copa do Interior

Atualizado: 14 de nov. de 2023

Time de Carlinhos Marechal enfrenta a equipe de Mar Vermelho no Estádio Eustáquio Toledo (Campo do Grêmio Deodoro) neste domingo a partir das 15h; Jogadores enaltecem importância do jogo, dizendo que vai ser decisivo
Times do interior de alagoas disputam jogo de futebol society com coletes rosa e amarelo
Créditos: Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Marechal Deodoro/FOTO

As quartas de final da Seleção Deodorense pela Copa do Interior vai ser contra a equipe de Mar Vermelho. O jogo neste próximo domingo (09), no Estádio Eustáquio Toledo, em Marechal Deodoro, tem sido tratado como importante na definição da vaga para a semifinal.


Após treino de ontem, o técnico Carlinhos Marechal ainda faz mistério e só vai anunciar a escalação do time titular depois do treino de amanhã, pois alguns atletas estão em processo de recuperação de síndrome gripais. A reportagem Sport News Radio apurou que Amauri e Bruno Souto, ambos com lesões, já estão recuperados. Para domingo, segundo o professor Sandro Cunha, departamento médico da Seleção Deodorense, o time joga com força máxima.


O site do ESPORTE informa ainda que o bom desempenho no último jogo pode ter levantado a hipótese de duas alterações: entradas de Joelson e Queiroz em relação ao time titular do último jogo. Joelson na zaga e Queiroz no meio campo.


Sobre o adversário


Está circulando uma fotografia do time de Mar Vermelho, a Suíça Alagoana, em que se destaca o centroavante da equipe que tem boa estatura. O time é do agreste e vai ter de organizar uma logística de 63 km de distância, o que dificulta para o jogo.



Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comments


bottom of page