top of page
Buscar

Seleção Deodorense define titulares para disputar as quartas de final pela Copa do Interior

Atualizado: 14 de nov. de 2023

Em relação aos titulares da última partida, time de Carlinhos Marechal pode ser escalado com modificações de jogadores; Treinador pede garra, alertando para a necessidade de todos envolvidos terem empenho total

treinador dando instruções para time que está sentado no gramado.
foto: Fernando Antônio

A Seleção Deodorense fez, na tarde deste sábado, os últimos ajustes de preparação para disputar as quartas de final pela Copa do Interior. O time comandado pelo técnico Carlinhos Marechal trata como decisão esse jogo, sabendo da dificuldade que vai encontrar e da condição que uma possível derrota pode ter. Se não vencer, o caminho até o objetivo final fica encerrado. Por isso, a necessidade de todos se empenharem bastante nesse jogo de domingo a partir das 15h contra a equipe de Mar Vermelho.


"Precisamos dar tudo amanhã, com muita garra vamos em busca do principal objetivo; pois, já sei da qualidade técnica de cada um" afirmou o técnico Carlinhos Marechal em entrevista para Sport News Radio.


Personagem do último jogo com uma assistência, Iba deu uma resposta as críticas de sua convocação dentro de campo. Disse ainda para a reportagem da Sport News Radio, que todos podem contar com ele e que ele está a disposição para ajudar.


Sport News Radio entrevistou também Burro, atleta obediente, que prometeu cumprir as ordens do técnico Carlinhos Marechal no jogo de amanhã.



Provável escalação


Em relação aos jogadores titulares da Seleção Deodorense que atuaram no último jogo contra a equipe de Rio Largo, o time deve sofrer duas alterações pontuais. Segundo técnico Carlinhos Marechal, Queiroz pode entrar no lugar de Sany ou Burro, que vem jogando na lateral, seria deslocado para o meio, para entrada de Gilmar. Com isso, os 11 titulares amanhã devem ser: Davy, Gilmar, Jal, Bruno, Rafinha, Burro, Dão, Galeguinho, Icaro, Alisson e Amauri.



Sobre o adversário


O time foi montado em 11 dias. Não tinha todas as peças, tiveram de que buscar fora 5 atletas. Jogam completo amanhã. Sabem que Marechal tem um time mais maduro e qualificado, mas vão a luta. Esperam um grande jogo. Provável escalação: Erik, Tatá, Maurício, Petkovic, Felipe, Fabinho, Márcio, Tainã, Juninho, Tavinho e Pê. Sem dúvida, vai ser mais um grande jogo.


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comments


bottom of page