top of page
Buscar

Seleção Brasileira treina em Paris para último amistoso antes da Copa do Mundo FIFA 2022 Qatar

Atualizado: 14 de nov. de 2023

Brasil enfrenta a seleção da Tunísia no Parque dos Príncipes nesta terça-feira a partir das 15h30; Apesar de Tite enaltecer a importância da partida, esse duelo não será decisivo para definição de lista de convocados

Neymar dominando a bola em campo de treinamento, com jogadores de colete correndo atrás dele
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O último amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA 2022 Qatar vai ser contra a Tunísia. O jogo nesta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, em Paris, tem sido tratado como importante na definição das últimas vagas, mas não como fundamental na avaliação da comissão técnica sobre o trabalho feito ao longo de todo o ciclo de quatro anos para o Mundial.


Tite não vai fazer mistério e anunciou a escalação com duas mudanças em relação ao jogo contra Gana, vitória por 3 a 0, na última sexta-feira (23), em Le Havre. Na lateral direita, Danilo entra no lugar de Eder Militão. No meio de campo, Fred assume no lugar de Vinicius Junior, com um meio de campo formado por ele, Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar. Tite disse ainda que o desempenho no clube é o principal fator e que a comissão técnica usará todo o trabalho feito para definir a lista para a Copa do Mundo.


E aí, quem serão os 23 convocados?



Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comments


bottom of page