top of page
Buscar

Pior início de Série B resulta em troca de técnico no CRB, Daniel Paulista topa decisão da diretoria

Atualizado: 17 de nov. de 2023

Mário Marroquim e Thiago Paes voltam a mudar comando do time, investem em jovem promissor e efetuam contratação dessa nova comissão técnica na tentativa de acabar com péssima fase

Daniel Paulista se apresenta, evita falar em reforços e inicia o trabalho no CRB - Foto: Francisco Cedrim
Foto: Francisco Cedrim

A derrota por 3 a 0 contra o Criciúma na rodada do último sábado foi culminante para saída de Marcelo Cabo. O ex-técnico do CRB se despediu do torcedor após a partida. O Clube de Regatas Brasil recebe o Londrina logo mais a noite a partir das 21h30 no Estádio Rei Pelé e quem assume o comando do Galo da Pajuçara com a missão de afastar esse momento ruim é Daniel Paulista.


O CRB nunca teve um começo de competição em pontos corridos tão fraco. Só venceu um jogo, em sete partidas disputadas. Apesar de ter um ótimo goleiro, o Galo da Pajuçara sofreu gols em todos os jogos que fez nessa Série B e tem a pior defesa da competição.


Em contra partida, a diretoria do time continua defendendo a qualidade do elenco, pensa que um time melhor organizado taticamente, mais bem adaptado às características do grupo ainda pode evoluir e, consequentemente, sair da lanterna.


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comments


bottom of page