top of page
Buscar

Guarany Alagoano apresenta jovens jogadores e realiza treinamento em preparação para o Campeonato Alagoano Sub20


Guarany Alagoano faz pose para foto com jogadores e comissão técnica. - Crédito: Fernando Antônio
Guarany Alagoano faz pose para foto com jogadores e comissão técnica. - Crédito: Fernando Antônio

Na tarde desta sexta-feira, o Guarany Alagoano realizou uma apresentação de jogadores de futebol seguida de um treinamento intenso, em preparação para o tão aguardado Campeonato Alagoano Sub20 deste ano. O evento, que aconteceu em Marechal Deodoro, foi marcado por expectativas elevadas e determinação por parte da equipe.


Um dos destaques do evento foi a presença do jovem atacante de 18 anos, Staney, que compartilhou suas expectativas e anseios para a temporada. Em uma entrevista exclusiva, Staney expressou sua felicidade por fazer parte do Guarany Alagoano e falou sobre a importância deste campeonato em sua carreira.


"Estou muito animado por ter a oportunidade de representar o Guarany Alagoano neste campeonato. É uma grande responsabilidade, mas estou confiante de que podemos alcançar bons resultados com o trabalho em equipe e dedicação", afirmou o jogador.

Além disso, o treinador Toninho, responsável por comandar a equipe, compartilhou suas metas ambiciosas para a temporada. Em uma entrevista coletiva, Toninho enfatizou o objetivo principal de avançar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2025.


"Estamos focados e determinados a alcançar nosso objetivo de avançar para a Copa São Paulo no próximo ano. Sabemos que o caminho não será fácil, mas estamos trabalhando duro para isso. Temos um grupo talentoso de jovens jogadores e acreditamos no potencial deles", destacou o treinador.


Toninho também elogiou o trabalho do jornalista Fernando Antônio, que lidera o portal de notícias esportivas Sport News Radio. "O Fernando tem feito um trabalho incrível ao promover e cobrir eventos esportivos locais. Sua dedicação e paixão pelo esporte são evidentes em seu trabalho, e isso é algo que admiramos", acrescentou.


A apresentação e o treino do Guarany Alagoano refletem não apenas a busca por resultados positivos em campo, mas também a determinação e o compromisso da equipe em alcançar seus objetivos. Com jovens talentosos como Staney e uma liderança dedicada como a de Toninho, o Guarany Alagoano está preparado para deixar sua marca no Campeonato Alagoano Sub20 deste ano e além.


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

2 comentários


Guii Balaa
Guii Balaa
16 de mar.

muito bom !⚽️💚🤍

Curtir

Convidado:
16 de mar.

excelente 👏🏽👏🏽

Curtir
bottom of page