top of page
Buscar

Flamengo x Fluminense: saiba onde assistir ao vivo e confira horário, escalações e desfalques na semifinal do Campeonato Carioca

O Maracanã será o palco da semifinal do Campeonato Carioca. - Foto: ge
O Maracanã será o palco da semifinal do Campeonato Carioca. - Foto: ge

Neste sábado, os olhos dos apaixonados pelo futebol carioca estarão voltados para o Maracanã, onde Flamengo e Fluminense se enfrentarão pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O jogo, marcado para às 21h (horário de Brasília), promete ser um espetáculo de emoções e rivalidade, com ambos os times buscando garantir uma vaga na grande final do estadual.


Após uma vitória convincente por 2 a 0 na partida de ida, o Flamengo chega embalado para o confronto decisivo. Com uma série impressionante de sete vitórias consecutivas, o Rubro-Negro conta com o retorno de quase todo o seu elenco para o clássico. A única ausência será o meio-campista Gerson, em fase de recuperação de uma pieloplastia devido a uma hidronefrose, com previsão de retorno apenas entre o fim de abril e o início de maio.


Já o Fluminense, ciente da difícil missão que tem pela frente, busca uma virada épica para garantir sua vaga na final do Campeonato Carioca. Para isso, precisa vencer por uma diferença de três gols e manter vivo o sonho do tricampeonato. No entanto, o técnico Fernando Diniz enfrenta problemas de desfalques importantes para a partida. Tanto Paulo Henrique Ganso quanto Germán Cano estarão ausentes, o que complica ainda mais a situação do Tricolor das Laranjeiras.


Para os fãs que não querem perder nenhum lance desse clássico eletrizante, a transmissão estará disponível nos canais Band, Bandsports e Goat.


Com as escalações prováveis já definidas, espera-se um duelo de altíssimo nível no Maracanã. Pelo lado do Flamengo, o técnico Tite deverá apostar em uma formação com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Enquanto isso, o Fluminense de Fernando Diniz deverá entrar em campo com Fábio; Guga (Marquinhos), Manoel, André, Marcelo; Martinelli, Lima, Renato Augusto; Arias, Keno e John Kennedy.


Com expectativas elevadas e o clima de rivalidade no ar, Flamengo e Fluminense estão prontos para proporcionar mais um capítulo inesquecível na história do futebol carioca. Prepare-se para uma noite de muita emoção e vibração no Maracanã!

コメント


bottom of page