top of page
Buscar

Esporte Clube Guarany treina em Marechal Deodoro para Segunda Divisão do Campeonato Alagoano

Atualizado: 9 de nov. de 2023

A emoção está à flor da pele com a participação do Esporte Clube Guarany Alagoano no tão aguardado Campeonato Alagoano da Segunda Divisão


atletas no gramado e em verde, enfileirados, posam para foto
foto: Fernando Antônio

Marechal Deodoro, conhecido por sua rica história e belas paisagens, está fervendo de entusiasmo e expectativas para ver o Guarany brilhar nos gramados e levar o nome da cidade para todo o estado de Alagoas.


O time do Guarany, comandado pelo técnico Cléber, tem se preparado intensamente no município para o campeonato. Os jogadores têm treinado arduamente no Campo do Palmeirinha, aprimorando suas habilidades e táticas para enfrentar os desafios que estão por vir. A equipe está determinada a fazer uma excelente campanha e garantir a tão sonhada promoção para a primeira divisão do Campeonato Alagoano em 2024.


O elenco do Guarany conta com alguns destaques locais e jogadores mais experientes, que rodaram em maiores expressões no estado, que trazem sua bagagem para fortalecer o time e que agregam demais. O zagueiro Xerife, prata da casa, é conhecido por ser arrojado e seguro nas interceptações, prometendo dar trabalho aos atacantes adversários. O meio-campista Boi é o cérebro do time, distribuindo passes precisos e liderando o meio de campo com maestria. Já o goleiro Lucas "Paredão" é o guardião da meta, inspirando confiança aos seus companheiros com suas defesas espetaculares.


A cidade está na expectativa para acompanhar os jogos do Guarany Alagoano. Os bares e restaurantes locais se tornam pontos de encontro para os torcedores, que se reúnem para comentar as partidas juntos e celebrar cada gol marcado. O clima de união e paixão pelo futebol toma conta de Marechal Deodoro.


O presidente do clube, Jorginho, expressou sua confiança no desempenho da equipe: "O Guarany Alagoano está preparado para enfrentar qualquer desafio que surgir no campeonato. Estamos unidos e determinados a conquistar o nosso lugar na elite do futebol alagoano. Marechal Deodoro pode se orgulhar do nosso time, mas ainda precisamos de mais apoio".


O início do Campeonato Alagoano Segunda Divisão deve acontecer na quarta-feira dia 21 e a medida que a competição se desenrolar, o Guarany Alagoano terá grandes desafios pela frente, mas a determinação e o apoio de sua torcida serão os combustíveis para seguir em frente.



bottom of page