top of page
Buscar

Durante projeção, Vinícius Bergantin vence com sufoco, expõe bom sistema defensivo e decide no CSA

Atualizado: 9 de nov. de 2023

Caminho sofrido para a classificação na Série C deve continuar mostrando vantagens ao receber pressão, mas não tomar gol e sair com resultado positivo diante do Altos-PI


foto de treinador do csa com seu assistente.
Foto: Morgana Oliveira

O resultado foi positivo, mas o tom após a vitória sobre o líder São Bernardo, no último domingo, pela Série C foi de reclamações e autocrítica. O motivo foi o resultado apertado no Estádio Rei Pelé, por 1 a 0, contra um rival de nível técnico superior e que jogou aplicando uma enorme pressão. Cenário que escancarou ainda mais o sistema defensivo do CSA com 3 zagueiros, que retranca, mas decide a partida com a vitória.


Apesar das dificuldades, Bergantin disse que o time azulino está determinado em se firmar de vez no G-8 da Série C. Uma logística complicada, equipe que tem um treinador novo no seu comando. O Sérgio Soares é um excelente treinador, o time azulino sabe que ele tem esse DNA ofensivo nas equipes dele, a questão do gramado, jogadores de ataque gostam de ir pro drible, de ir pro um contra um, o CSA vai ter um páreo duro.


Altos-PI, sábado, às 16h, fora de casa.

bottom of page