Caminho sofrido para a classificação na Série C deve continuar mostrando vantagens ao receber pressão, mas não tomar gol e sair com resultado positivo diante do Altos-PI
O resultado foi positivo, mas o tom após a vitória sobre o líder São Bernardo, no último domingo, pela Série C foi de reclamações e autocrítica. O motivo foi o resultado apertado no Estádio Rei Pelé, por 1 a 0, contra um rival de nível técnico superior e que jogou aplicando uma enorme pressão. Cenário que escancarou ainda mais o sistema defensivo do CSA com 3 zagueiros, que retranca, mas decide a partida com a vitória.
Apesar das dificuldades, Bergantin disse que o time azulino está determinado em se firmar de vez no G-8 da Série C. Uma logística complicada, equipe que tem um treinador novo no seu comando. O Sérgio Soares é um excelente treinador, o time azulino sabe que ele tem esse DNA ofensivo nas equipes dele, a questão do gramado, jogadores de ataque gostam de ir pro drible, de ir pro um contra um, o CSA vai ter um páreo duro.
Altos-PI, sábado, às 16h, fora de casa.
Comments