top of page
Buscar

CSA vence CEO na Abertura do Alagoano 2020 por 1 x 0

Atualizado: 21 de ago. de 2021

O gol do jogo foi marcado pelo jovem atacante Rafael Bilu que está emprestado ao CSA até o final da temporada 2020 e tem apenas 20 anos de idade.


O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (22/01) lá Estádio Édson Matias no município de Olho D’água das Flores, que está localizado no sertão alagoano. Apesar da forte chuva e da condição não muito boa do campo, que dificultou o trabalho das duas equipes, o CSA conseguiu seu objetivo, estreou com vitória e largou na frente da competição estadual de 2020. O CSA apresentou uma significativa melhora no desempenho da equipe no segundo tempo com a entrada do jogador Rodrigo Pimpão, que foi responsável pela assistência do único gol da partida, que no lance contou com a falha do defensor Chiquinho do CEO.


Quem tomou a iniciativa do jogo foi a equipe do CEO que jogando em casa aos 9 minutos teve uma cabeçada perigosa de Cristiano. As investidas do time sertanejo eram quase sempre pela direita, mas foram muito bem neutralizadas pela defesa do CSA, que apostou nos chutes de fora da área no primeiro tempo até que aos 35 minutos, Richard Franco arriscou e a bola passou muito perto da trave.


Já no segundo tempo, o CSA dominou completamente as ações do jogo e se não fosse pela bola no travessão colocada pelo jogador Goiabinha do CEO teria administrado sem lisura a segunda etapa.


O CSA agora tem compromisso estabelecido pelo campeonato estadual na próxima terça-feira (28/01). O Azulão do Mutange vai receber a equipe do Jaciobá no Estádio Rei Pelé em Maceió.




Texto: Jornalista Fernando Antonio 1916 MTE-AL

Foto: Repórter Fotográfico Morgana Oliveira 2006 MTE-AL

bottom of page