top of page
Buscar

CRB decora o caminho das vitórias, aumenta vantagem e viaja fortalecido

Atualizado: 13 de nov. de 2023

Galo da Pajuçara chega a 6 jogos de invencibilidade na temporada, aumenta distância para o Murici para 6 pontos e vai maduro e competitivo encarar o Náutico em um jogo importante do regional

Jogadores do crb em vermelho correm após gol marco
Créditos: Francisco Cedrim/FOTO

O CRB decorou o caminho da vitória. Assim como no 3 a 1 contra o CSA no Clássico das Multidões pelo Campeonato Alagoano, o time teve uma grande exibição no 2 a 1 contra o ASA, terça, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, saindo ainda mais fortalecido para próximo jogo pela Copa do Nordeste.


O time do técnico Umberto Louzer aumentou para 6 o número de jogos de invencibilidade em 2023, somando as duas competições e aumentou para 6 pontos a diferença para o segundo colocado Murici pelo estadual. Sem margem de erro no Alagoano, o CRB cumpriu mais uma vez seu papel e vai embarcar, nesta sexta-feira, para a Recife com a confiança em alta para enfrentar o Náutico, sábado, pela Copa do Nordeste.


Foi a primeira vez de Copete entre os titulares de Louzer e a entrada do Hereda surtiu um ótimo efeito para o sistema, melhorando o desempenho de alguns companheiros.


É verdade que a má qualidade do gramado do campo em Arapiraca complicou a vida dos dois times, com muito "perde e ganha" e alternância de posse de bola, sem que as equipes criassem chances realmente claras através de jogadas mais bem elaboradas.


Maduro e competitivo, o CRB agora se prepara para mais um grande jogo do regional, contra o Náutico. O objetivo é aumentar a invencibilidade para 7 jogos e trazer um bom resultado para o Alagoas.

Comments


bottom of page