top of page
Buscar

CRB de Daniel Paulista muda roteiro de tropeços e consegue vitória contra rival de peso fora de casa

Atualizado: 9 de nov. de 2023

Time regatiano cria jogadas, efetua uma finalização letal e conquista uma vitória importante, demonstrando ter encontrado o caminho da recuperação


jogadores disputam bola com torcida ao fundo
Foto: Raphael Silvestre

Não dá pra dizer que o CRB jogou perfeito no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, porém a vitória do time regatiano por 1 a 0 na reestreia do técnico Daniel Paulista pareceu ter demonstrado que a equipe alagoana encontrou o caminho da recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro.


Além de mais aguerrido, parece que o time tem o resultado imediato do trabalho ao seu favor. Sofreu uma dura pressão, até mesmo um gol que Derek chegou a marcar para o Bugre, sendo marcado impedimento pelo VAR. Mas depois, como não foram aproveitadas as chances adversárias, veio o alento para o time regatiano. O CRB marcou em sua primeira oportunidade na partida. Juninho Valoura cobrou escanteio pela direita e Anderson Conceição subiu no terceiro andar para cabecear no cantinho.


O time de Daniel Paulista distribuiu, então, confiança em meio a alguns lampejos de sorte. É óbvio que o atual treinador dispensa apresentações, porém já arriscaria dizer que seus velhos conhecidos iniciaram jogadas mais afinadas. Vale destacar também que as investidas que vinham nascendo dos pés dos novatos também foram boas, estes sim figuras desconhecidas aos olhos de Daniel.


O CRB tem agora oito pontos e assumiu a 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento da Série B. Vale lembrar que o time ainda tem um jogo a menos que a maioria dos adversários. Quarta, o CRB recebe o Mirassol às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió.

bottom of page