top of page
Buscar

CRB é campeão do Alagoano Smile 2020

Atualizado: 21 de ago. de 2021

Após vencer o CSA por 1 x 0 na grande final desta quarta-feira (05/08) no Estádio Rei Pelé, o CRB se tornou campeão do Campeonato Alagoano Smile de Futebol 2020.
Galo da Praia conquista 31 títulos do estadual alagoano.
Galo da Praia conquista 31 títulos do estadual alagoano.

PRIMEIRO TEMPO


A etapa inicial da grande final do Alagoano Smile 2020 foi muito boa. Com chances para os dois lados. Aos 8 min, Michel Douglas finalizou para a equipe do CSA, mas mandou para fora. A resposta do CRB veio aos 27 min, quando Diego Torres fez o goleiro operar uma grande defesa. 10 min depois, com bola parada, CSA chegou mais uma vez, na oportunidade, Bilu bateu bem uma falta. Em seguida, Léo Gamalho chutou forte e CRB chegou perto do gol mais uma vez.


O GOL DO TÍTULO


Após escanteio bem batido por Diego Torres na cabeca do Léo Gamalho, o centroavante escorou de cabeça para Igor Cariús que finalizou bem para marcar o gol do título regatiano.


SEGUNDO TEMPO


Já a etapa final, a equipe do CSA teve de sair mais para o jogo. Até conseguiu chegar com Michel Douglas e Nádson, porém ambos finalizaram pra fora. A resposta do CRB veio através dos pés de Felipe Menezes que mandou na trave. O apito final se estabeleceu após uma cabeçada perigosa do centroavante Alecgol do CSA.

Comments


bottom of page