top of page
Buscar

Copa do Interior: seleção deodorense treina, segue com planejamento e fortalece esporte municipal

Atualizado: 31 de out. de 2021

A seleção deodorense realizou mais um treinamento de preparação para a Copa do Interior, continuou colocando em prática toda estratégia e se mantém firme estimulando o futebol de Marechal Deodoro

O embrião do futebol profissional em Marechal Deodoro realizou mais uma movimentação na tarde desse penúltimo dia de outubro no Estádio Eustáquio Toledo, conhecido como Campo do Grêmio.



O time comandado por Carlinhos Marechal desenvolve um trabalho híbrido entre parte física e tática sempre com bola. “A gente procura misturar e não tirar o contato do jogador com a bola” contou técnico Carlinhos ao Sport News Radio BR durante o treino.


Além de realizar o treinamento, a Seleção Deodorense põe em prática todo o esquema extracampo. “Futebol é muito mais do que acontece dentro das 4 linhas” afirmou técnico Carlinhos Marechal ao Sport News Radio BR sobre estreia na competição próximo dia 7 de novembro.



Claramente, esse time pode representar o tão sonhado time profissional em Marechal Deodoro. “Um bom resultado na Copa do Interior pode se transformar em algo muito maior lá na frente” confessou técnico Carlinhos Marechal ao Sport News Radio BR sobre o estímulo de jovens e adultos ao esporte.



Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima…

bottom of page