top of page
Buscar

Com duas vitórias seguidas, CRB transforma domínio em resultado e sai da zona de rebaixamento

Atualizado: 9 de nov. de 2023

Time de Daniel Paulista repete feito de 2022, vence duas partidas consecutivas e ganha fôlego para respirar fora da zona de rebaixamento na Série B


Renato finaliza bola na trave.
Foto: Francisco Cedrim

O CRB dominou Mirassol durante 90 min e traduziu números superiores de posse de bola e finalização em resultado: foi 2 a 0, sendo um gol em cada tempo regulamentar. Dessa forma, o Galo da Pajuçara segue vivo na disputa pela permanência da Série B, afastando o mal momento e animando a expectativa do torcedor com essa nova fase.


Em campo, o CRB repetiu a postura que já havia sido vista contra o Guarani. Mas, dessa vez, no Estádio Rei Pelé, foi para cima do adversário, o envolveu com boas trocas de passes e finalizações perigosas, dando sinais de que o time ainda vai colher bons frutos nesta competição.


Desse modo, o CRB ditou o ritmo e não permitiu que Mirassol criasse oportunidades no primeiro tempo. Aos 35 min, João Paulo abriu o placar da partida para o Galo da Pajuçara, que não parou e, tão logo, colocou uma bola na trave com Renato. A pressão regatiana continuou no segundo tempo, até que aos 11 min, o centroavante Rômulo, substituto de Anselmo Ramon, fechou o placar do jogo.


O resultado positivo fez com que o CRB saísse da zona de rebaixamento, respirando aliviado, subindo na tabela e buscando afastar de vez o tal do mal momento que vinha prejudicando a equipe nesta Série B. Sábado, o Galo da Pajuçara joga contra o Ceará, na Arena Castelão, às 19h30, tem 11 pontos e está em 14 na classificação geral.

Comments


bottom of page