top of page
Buscar

Com Ayrton Lucas e Joelinton, Seleção vai ter duas estreias para enfrentar Guiné

Atualizado: 9 de nov. de 2023

Confira titulares de Ramon Menezes na escalação do Brasil para amistoso deste sábado, possibilitando essas duas novidades na lateral esquerda e no meio campo


Jogadores da seleção em verde e colete laranja se reúnem para treino
Foto: Jo Marcone/CBF

No futebol, sempre há espaço para novos talentos brilharem e mostrarem seu potencial em campo. E no amistoso deste sábado da Seleção contra Guiné, Ramon Menezes não apenas apresentou seu elenco estelar, como também trouxe algumas novidades para deixar os fãs de futebol animados. As estrelas da vez? Ayrton Lucas e Joelinton! O jogo começa às 16h30, horário de Brasília.



Ayrton Lucas, o ágil lateral esquerdo do Flamengo, foi convocado pela primeira vez para representar a seleção brasileira. Com seus dribles rápidos e precisos, Ayrton tem sido uma das grandes revelações do futebol brasileiro na última temporada. Com apenas 25 anos, o jogador promete causar impacto e dar trabalho aos defensores adversários.



Joelinton, o forte meio-campista do Newcastle United, também recebeu sua primeira convocação para vestir a amarelinha. Com sua estatura imponente e técnica refinada, o jogador traz consigo um histórico de gols importantes e uma presença de área temível.


No amistoso contra Guiné, esses dois talentos vão ter a chance de mostrar por que foram escolhidos para integrar o seleto grupo de jogadores da seleção brasileira.


Com isso, o Brasil vai jogar da seguinte forma:


Alisson

Danilo

Éder Militão

Marquinhos

Ayrton Lucas

Casemiro

Joelinton

Lucas Paquetá

Rodrygo

Vinícius Jr

Richarlison


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comments


bottom of page