top of page
Buscar

Clássico mostra que CRB não abre mão de Alagoano e expõe realidade de CSA

Atualizado: 13 de nov. de 2023

O placar de 3 a 1 retratou um CRB que deve conquistar o título estadual e um CSA que passa pelo seu pior momento

jogador do crb em vermelhor corre para comemoração enquanto jogador do csa em azul se lamenta com mãos no rosto
Créditos: Francisco Cedrim/FOTO

CRB venceu CSA apresentando uma enorme superioridade. O que remete ao diferente momento que os clubes estão vivenciando. De um lado, um CRB que é líder isolado do campeonato estadual e do outro, um CSA que aparece tentando ser resgatado.


Mandante no jogo e com o apoio da torcida, o CRB foi a campo do Estádio Rei Pelé com uma formação que deve ser usada na estreia da Série B. O técnico Umberto Louzer optou por jogadores mais experientes que retornaram a titularidade. No CSA, o técnico Roberto Fonseca manteve o time que havia goleado o Murici na rodada anterior.


O primeiro tempo teve um CRB muito agressivo. O Galo da Pajuçara manteve o ímpeto ofensivo até abrir 3 a 0 no placar. Já o CSA se mostrou ser uma equipe desorganizada e incapaz de deter as investidas do rival. Mas, foi no segundo tempo através de algumas substituições que o Azulão do Mutange encontrou um gol de pênalti para diminuir o placar e plantar um ar de esperança.


Com isso, o líder do estadual é o CRB que chegou a 10 pontos e abriu vantagem de três para o segundo colocado. Já CSA agora é o sexto com quatro pontos. Terça, o Galo da Pajuçara enfrenta o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a partir das 20h30. O Azulão do Mutange recebe o Aliança no Estádio Rei Pelé, quinta às 20h.


Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...

Comments


bottom of page