top of page
Buscar

Uma das principais jogadoras do Atlético-MG, Bárbara Melo fala sobre ótima fase e chance de título

Atualizado: 16 de nov. de 2023

A atual lateral direita das Vingadoras conta que briga para ser campeã no primeiro ano do time mineiro na Série A1, destaca que em 11 jogos tem 5 vitórias e revela que a melhor qualidade de sua equipe é a resiliência

jogadora do atlético mineiro em posse da bola correndo pelo gramado com fundo desfocado
Foto: Bruno Sousa

A jogadora de futebol feminino Bárbara Melo nasceu em Maceió-AL, tem 22 anos de idade e começou sua carreira no futebol, jogando pela União Desportiva Alagoana. Desde 11 de janeiro desse ano, Barbara Melo chegou ao Atlético-MG como uma das principais ajudas para as Vingadoras. A atleta já havia disputado duas últimas temporadas pelo Avaí/Kindermann, com atuações de destaque no Brasileirão A1 e Libertadores, sendo vice-campeã brasileira em 2020 pela equipe catarinense.


Noite incrível com muita luta e dedicação de todos, bela vitória. - Foto: Bruno Sousa
Noite incrível com muita luta e dedicação de todos, bela vitória. - Foto: Bruno Sousa

"Acho que todos os clubes que entram no campeonato entram com o pensamento de ser campeão e com o Galo não é diferente. Tínhamos objetivos que era a permanência na série A1 e agora almejamos a classificação entre os 8 melhores do Brasil e quem sabe sonhar com um pódio. Seria inédito para o futebol feminino do Galo em seu primeiro ano de Série A1 já ficar entre os 3 primeiros." disse Bárbara Melo em entrevista exclusiva para Sport News Radio.

bottom of page