top of page
Buscar

Aulão gratuito oferece jiu-jitsu para lutadores na Orla Lagunar de Marechal Deodoro

Atualizado: 4 de mar. de 2022

Líder de um projeto social desativado na primeira capital alagoana promoveu aulão gratuito de arte marcial voltado ao público de todas as idades


Mestre Diojone Farias da Gracie Barra no centro da foto

Criado com o objetivo de oferecer aulas de jiu-jítsu para lutadores de comunidades da cidade de Marechal Deodoro, o projeto social da arte marcial nadou na contramão do clima de desânimo que toma conta do município por causa da pandemia do COVID-19.


O projeto, que foi criado pelo presidente da federação alagoana e campeão brasileiro de jiu-jítsu Diojone Farias, atendeu mais de 40 lutadores e lutadoras na noite desta quinta-feira (10/06) nesse aulão gratuito que foi das 19h até às 21h.


“Eu fico muito feliz em fazer parte desse grupo que tem a missão de levar qualidade de vida para crianças, jovens e adultos. Fico encantado com a ideia de fazer parte e contribuir com minha experiência e vivência no esporte. Assim como foi comigo, sei que podemos mudar e melhorar a vida de outras pessoas. Sou competidor, praticante e, principalmente, amante desse esporte. Eu atribui a mim a missão de espalhar essa semente chamada jiu-jítsu por onde for, então uni o útil ao agradável quando aceitei esse desafio.“ comentou Diojone.

O projeto Futuros Campeões está no Instagram através do @futuroscampeoesmd.




Comentarios


bottom of page