Líder de um projeto social desativado na primeira capital alagoana promoveu aulão gratuito de arte marcial voltado ao público de todas as idades
Criado com o objetivo de oferecer aulas de jiu-jítsu para lutadores de comunidades da cidade de Marechal Deodoro, o projeto social da arte marcial nadou na contramão do clima de desânimo que toma conta do município por causa da pandemia do COVID-19.
O projeto, que foi criado pelo presidente da federação alagoana e campeão brasileiro de jiu-jítsu Diojone Farias, atendeu mais de 40 lutadores e lutadoras na noite desta quinta-feira (10/06) nesse aulão gratuito que foi das 19h até às 21h.
“Eu fico muito feliz em fazer parte desse grupo que tem a missão de levar qualidade de vida para crianças, jovens e adultos. Fico encantado com a ideia de fazer parte e contribuir com minha experiência e vivência no esporte. Assim como foi comigo, sei que podemos mudar e melhorar a vida de outras pessoas. Sou competidor, praticante e, principalmente, amante desse esporte. Eu atribui a mim a missão de espalhar essa semente chamada jiu-jítsu por onde for, então uni o útil ao agradável quando aceitei esse desafio.“ comentou Diojone.
O projeto Futuros Campeões está no Instagram através do @futuroscampeoesmd.
Commentaires