Treinador aposta em mudar escalação e esquema tático para mostrar variações de jogo na estreia contra o Guarani

Se os últimos resultados do trabalho do antecessor rendeu à saída, a campanha promissora do recém chegado, realizada na primeira passagem, fez a diretoria tomar um caminho inverso com o técnico Daniel Paulista no CRB.
Para o jogo de estreia, domingo às 15h30, em Campinas, Daniel Paulista deve apostar em mudanças de titulares, esquema tático diferente e tentar dar sua assinatura diante de uma primeira impressão à torcida do CRB, que está com a penúltima colocação na Série B, somando apenas cinco pontos em oito jogos.
Na primeira passagem de 2022, já estavam no elenco os seguintes jogadores: Diogo Silva, Vitor Caetano, Guilherme Romão, Gum, Matheus Mega, Juninho Valoura, Riquelme, Rafael Longuine, David Braw e Anselmo Ramon. Daniel esteve à frente da equipe com esses atletas em 30 jogos, sendo 12 vitórias e 10 empates e 8 derrotas.
Ano passado, o técnico assumiu o CRB, na sétima rodada, ocupando a lanterna da Série B. Depois, o time engrenou e terminou a competição longe da zona de rebaixamento, em 11º lugar, com 50 pontos.
Comentários